junho 17, 2021

Geração Nómada RTP - Linha da Frente

Durante o mês de Maio de 2021, uma equipa da RTP acompanhou-nos na nossa rota por Portugal e documentou um pouco da nossa história e de algumas das paragens por projetos inovadores e inspiradores que fizemos.

Podes assistir à reportagem "Linha da Frente" da RTP seguindo o link: Geração Nómada.

Podes assistir aos vídeos sobre os "behind the scenes" que fiz sobre esta experiência na minha Playlist Geração Nómada RTP Linha da Frente.


Alinhas numa rota por Portugal Alternativo?

Gostavas de ter uma experiência em projetos inovadores e inspiradores e de experienciar diferentes estilos de vida? Ou talvez estejas a pensar alugar uma autocaravana e queiras fazer uma rota connosco?

Vários amigos e pessoas que nos seguem têm sugerido acompanharem-nos nas nossas viagens. Adoraríamos levar ainda mais longe a nossa partilha e envolvimento e levar-te a viajar connosco!

Estamos a pensar na melhor forma de criar esta viagem. Se tiveres interesse em participar numa viagem deste tipo por favor envia-nos um email para info@overtrail.com e subscreve a nossa newsletter mensal para juntos criarmos esta experiência e assim ficares a par desta e de outras novidades.


Beijinhos e abraços e sejam felizes!

Encontramo-nos na próxima história!

Raquel

Digital Nomad, Blogger, Traveller, House & Pet Sitter

Overtrail.com

Related Articles

0 comments:

Enviar um comentário

Raquel Ribeiro. Com tecnologia do Blogger.