terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Participámos num ritual de tantra para casais

Olá! Participámos no nosso primeiro ritual de tantra para casais e contamos aqui no vídeo como foi :)
Há uma ideia generalizada de que o Tantra está ligado ao sexo, mas na verdade abraça todas as dimensões do nosso ser, incluindo não só, mas também a sexualidade.
Neste experiência éramos 6 casais vestidos de vermelho e branco, num ambiente romântico e à luz das velas, a explorarem diferentes formas de contacto e de ligação profunda connosco e com a nossa cara metade.
De facto é muito importante todos os dias criarmos um espaço para cuidarmos de nós próprios e das nossas relações. Porque elas são exatamente aquilo que estamos prontos para lhes dar 💜

Um insight muito bonito que tivemos neste ritual é que quando ambos partilhámos o que mais gostamos na nossa cara metade verificámos que é exactamente aquilo que muitas vezes origina o conflito. O que mais gostamos no outro é exatamente aquilo que mais criticamos no outro. Se calhar porque é aquilo que precisamos de aprender e de cada vez que nos deparamos com essa característica percebemos que ainda não chegamos lá.

Tenho plena consciência de que somos afortunados por podermos fazer esta caminhada juntos 🙏

Saímos desta experiência com a vontade de mantermos estes rituais assiduamente, de nos nutrirmos a nós próprios e às relações mais significativas.

Beijinhos e abraços e encontramo-nos na próxima história!




Related Articles

0 comments:

Publicar um comentário

Raquel Ribeiro. Com tecnologia do Blogger.