setembro 17, 2019

Fomos partilhar a nossa experiência de Nomadas Digitais!

Na quinta feira passada fomos partilhar a nossa última viagem de autocaravana e um pouco do nosso estilo de vida no Espiga Bar, no Porto.

Foi a nossa primeira apresentação, por isso estávamos muito entusiasmados, mas também com um nervoso miudinho.
Uma das desvantagens de se trabalhar online é que se fica muito mais ágil nos dedos do que na língua. Mas como sempre tive muita agilidade na língua, o melhor cenário era do motor pegar na descida e ir por ali fora e nunca mais me calar, e foi isso mesmo o que aconteceu! Pior seria o motor enguiçar... 😂

Bem, o Daniel diz e tem razão, a verdade é que eu gosto de uma boa dose de preocupação e de ansiedade! De vez em quando preciso de ir ali para a bordazinha da minha zona de conforto, pôr o sistema todo a trabalhar no caos, para fazer uma limpeza de desbloqueio. De vez em quando é preciso! É que depois de desbloqueado é cá uma sensação!! A leveza é tão grande que parece que ando nas nuvens ☁️

Como em tudo na vida, há que experienciar um lado das emoções, para saber reconhecer e apreciar o outro. A forma como nos sentimos na nossa pele é impossível ser comprada, seja lá da forma que for. É sempre o nosso (e também dos outros, claro) reconhecimento pela autossuperação que nos faz sentir que estamos a andar para a frente. Por isso de vez em quando é preciso fazer coisas que nos façam sentir umas borboletinhas na barriga.
Como costumo dizer, não há almoços grátis... 🙃


Fotografias e feedbacks do evento
Para nós foi um momento de celebração e de realização pessoal e foi delicioso ouvir o feedback dos presentes!
Seguem as fotos do Mário Brandão no evento do Espiga Bar.

Adorei o comentário do Mário no álbum 😁
"A vida a dois em 9 metros quadrados de casa sobre rodas. E nós todos "colados" e a sonhar... Foi tão forte que este fim de semana fui a Lisboa e não marquei dormida, dormi no carro a ver se de uma vez percebo como é incómodo e acelero este sonho de entregar a casa e o carro e só fico com ela! A minha casinha com rodas, claro!"
Força nisso Mário! Se precisares de dicas apita!


Para quem nos quiser ouvir
Para quem não esteve presente e gostaria de nos ouvir falar sobre o nomadismo digital, trabalhar e viver a partir de uma autocaravana, ou sobre como as experiências com propósito podem ser importantes para nos autoconhecermos, contactem-nos e teremos todos o gosto em partilhar, seja via online ou presencial.
Para mais histórias sigam o blogue em "Como é ser Nómada Digital", ou as nossas experiências de "VanLife".
Também temos vários vídeos no nosso canal de YouTube sobre estes temas.
Para saber mais sobre os nossos projetos, deixo aqui o nosso site OverTrail.



Related Articles

0 comments:

Enviar um comentário

Raquel Ribeiro. Com tecnologia do Blogger.