agosto 22, 2010

Reflexão da experiência em Tamera

Cá estou eu de novo com novidades...

Tamera foi de facto uma fonte de inspiração para o meu percurso. É muito bom vivermos sem algumas coisas a que estamos habituados, para depois também podermos valorizar o que temos e adoptar outras posturas para a nossa vida. Embora aquela vida tão comunitária não seja o meu ideal de vida neste momento, há muita coisa que eu posso adaptar ao meu estilo de vida.
Os últimos dias foram muito intensos. As relações neste ambientes, quase diria eu de "Big Brother", são muito intensas, porque afinal estamos lá todos muito isolados, e aquelas pessoas passam a ser a nossa família naquele momento.
Fiz alguns amigos :)

Elena, a italiana super companheira :)
Jutta, a minha companheira espiritual
Hans, o meu companheiro das brincadeiras

Das coisas que tenho mais saudades é do céu estrelado de Tamera. Até a Via Láctea se conseguia ver... É absolutamente espectacular! Penso usar este sítio para me encontrar de vez em quando, num fim de semana de vez em quando. Para rejuvenescer...


Apesar deste verão não ter saído de Portugal, tenho conseguido contactar com realidades multi-culturais e tenho conseguido sobretudo encontrar-me e estar comigo. Não é isso o que todos procuramos? Sermos felizes? Acho que tenho conseguido isso nestas minhas férias e estou muito feliz com isso. Quando estamos bem connosco tanto faz o lugar onde estamos. O que interessa é mesmo a companhia - e a melhor é sem dúvida a nossa companhia, nós próprios... :)
Estou muito feliz por esta aprendizagem, porque sinto que é isto que me vai levar à plenitude.
Estou feliz com a minha evolução pessoal nestas férias. Afinal, para mim as férias são mesmo isso: um momento para reflexão pessoal e aprendizagem.


Um beijinho muito grande a todos e desejo-vos umas óptimas férias, ou uma óptima semana de trabalho.


E "façam o favor de serem felizes" :)


Conhecer melhor o projeto: TAMERA

Related Articles

0 comments:

Enviar um comentário

Raquel Ribeiro. Com tecnologia do Blogger.